CPF e endereço. Essas informações são necessárias para realizar o cadastro no
site da Zuvia, o qual poderá ser negado.
A partir de seu cadastro aprovado, é possível realizar transações de
depósitos e compra de Tokens até o limite definido em nosso termo de uso. No
caso de ser uma conta jurídica, o responsável pela conta deverá enviar o
contrato social, juntamente com os documentos de identificação de sócio e
representantes legais da empresa.
A Zuvia, quando necessário, pode solicitar outros documentos ao
usuário com o objetivo de assegurar o acesso aos serviços da plataforma.
Além disso, caso o usuário deseje vender seus tokens e sacar os valores em
reais, será solicitado que ele forneça suas informações bancárias Pix/TED. Essas
informações são necessárias para que possamos efetuar o depósito dos
valores provenientes dessas transações em sua conta.
A Zuvia reserva-se o direito de realizar a verificação da veracidade e
outros aspectos relacionados às informações cadastrais fornecidas pelo
usuário, a fim de garantir a integridade do processo de cadastro e prestação
de serviços. Com base nas informações coletadas durante essa verificação, a
Zuvia pode, a seu critério exclusivo, negar o cadastro do usuário.
Entre outras informações, nos reservamos o direito de verificar, perante
órgãos do poder público, como tribunais de justiça e tribunais federais, a sua
participação em processos judiciais de qualquer natureza, seu status perante
instituições de proteção ao crédito, listas nacionais e internacionais, como as
listas emitidas pela Interpol e a Specially Designated Nationals and Blocked
Persons List ou listas similares, assim como outras informações publicamente
acessíveis sobre você.
Além disso, para garantir a prestação adequada de serviços
relacionados a produtos específicos oferecidos no site, a Zuvia poderá
compartilhar determinados dados pessoais do usuário com terceiros